Case de sucesso – Pamela Mello
Pamela Mello – https://www.linkedin.com/in/pamelademello/
IESE Business School
- Antes do Julio -> Q29
- Pós Julio -> Q50
“Durante quase um ano, estudei para o GMAT com muito foco na parte de verbal. Por ter uma formação na área de exatas (sou engenheira química graduada pela Universidade Federal de São Paulo), achei que era bobagem fazer aulas de reforço para a sessão de quanti e realmente pensei que era uma questão de treino.
O tempo foi passando e minha nota simplesmente estagnou. Eu fiquei desesperada. Tentei mudar minha forma de estudo diversas vezes e nada. Foi nesse momento que uma luz chamada “Julio” apareceu no meu caminho!
Conheci o Prof. Julio por indicação de alguns colegas de trabalho que foram alunos dele. O que me chamou atenção, foi que conseguiram gabaritar a parte de matemática na prova. Marquei minha primeira conversa com ele e simplesmente entendi que a essa prova exige muitas “armas” e eu estava sem nenhuma delas.
Começamos nosso processo juntos: mesclei aulas particulares, aulas online da plataforma e fiz todas as apostilas de exercícios que ele me indicou. O método de ensino que ele utiliza nos faz entender desde os conceitos básicos até agilizadores importantes para economizar tempo na hora da prova e ter destreza frente aos diversos tipos de problema. A forma com que ele explica é extremamente didática e assertiva.
Além de ser esse profissional fantástico, o Julio é um ser humano incrível e muito empático. Lembro que nos meus dias mais difíceis, ele me estendia a mão: me ligava, me mandava mensagem e me aconselhava. O Julio fez do meu sonho, seu próprio sonho. Me motivou até o último instante, mesmo quando eu já não tinha mais recursos para seguir em frente.
Hoje só tenho a agradecer a oportunidade de ter sido aluna desse professor querido e por esse profissionalismo ter me ajudado a fazer parte da IESE Business School e viver um dos meus maiores objetivos.
Se você está em dúvida sobre fazer um curso dele, não fique! Esse é um investimento que valerá muito a pena!”